quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

2009 É O ANO DOS MILAGRE DE DEUS PARA QUEM CRER E PERSERVERAR ATÉ O FIM


Jesus, porém, disse: Não lhes proibais; porque ninguém há que faça milagre em meu nome e possa logo falar mal de mim. Mt 9:39


















Então Jesus lhe disse: Se não virdes sinais e milagres, não crereis.Jo 4:48
Porventura são todos apóstolos? são todos profetas? são todos doutores? são todos operadores de milagres? 1 Co 12:29
Testificando também Deus com eles, por sinais, e milagres, e várias maravilhas e dons do Espírito Santo, distribuídos por sua vontade? Hb 2:4
Esse é o ano dos milagre para aos que creem no nome de JESUS CRISTO.






Um comentário:

jessyca sandynha disse...

olá eu sou jessyca sandy discipula da cindy... eu quero pedi uma orção... para que eu vá nesse encontro porque o negocio ta osso obrigado mas uma fez e fikem na paz....